Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
15 de Janeiro de 2024
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd lança iniciativa para arrecadar produtos de higiene bucal em Araraquara
4ª edição da campanha 'Cuidar Faz Bem' pretende bater o recorde de doações; itens irão beneficiar as crianças cadastradas na Casa Mater



O Dia Mundial da Saúde Bucal foi criado em 20 de março de 2007 para estimular a adequada higienização e alertar para doenças como o câncer de boca. Pensando nisso, a regional do Sindpd em Araraquara criou a iniciativa "Cuidar Faz Bem". Em 2016 foram 300 produtos de higiene bucal, como escova, pasta e fio dental, arrecadados. No ano subsequente, o número de doações aumentou - mais de 350 itens. Agora, na 4ª edição, a regional quer bater o recorde de doações.

Além da arrecadação dos produtos, a proposta do Sindpd é incentivar uma rotina diária de cuidados bucais e promover a conscientização das crianças sobre a higienização na prevenção de doenças.

Daniel Henrique Forini, diretor da regional responsável pela ação, acredita que garantir o acesso das pessoas atendidas pela Casa Mater aos produtos que garantam a higiene bucal é fundamental. "Os materiais serão encaminhados para mais de 200 pessoas - entre crianças e famílias - cadastradas na Casa Mater", explicou o dirigente.

Como ajudar

Para doar, basta levar os produtos de higiene bucal até a sede do Sindpd em Araraquara, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - sala 57. As doações podem ser realizadas até o dia 16 de março. Participe!





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz