24 de Junho de 2021
Sindpd realiza assembleia virtual para votação de PLR 2021 e Acordo Coletivo de Trabalho 2021 da empresa IP São Paulo
O ACT foi aprovado por maioria e o PLR por unanimidade pela empresa

O Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação) realizou, na manhã da última quarta-feira (23), uma Assembleia virtual para votação de Acordo Coletivo de Trabalho e Acordo de Participação nos Lucros e Resultados - PLR, ambos 2021,, para os trabalhadores da empresa IP São Paulo, aderentes ao Sindpd.

A assembleia Geral seguiu as orientações dos Órgãos de Saúde, tendo em vista a grande aceitação da realização das assembleias de discussão e aprovação de acordos coletivos de forma virtual.

Os acordos foram aprovados por maioria e por unanimidade, respectivamente, para definir o ACT e o PLR 2021 da empresa.