03 de Agosto de 2020
Sindpd realiza mais assembleias e aprova Acordos junto aos trabalhadores
As reuniões continuam aproximando trabalhadores ao sindicato

Durante a semana de 27 a 31 de julho, o Sindpd organizou duas assembleias a fim de discutir Acordos Coletivos de Trabalho (ACT). Em ambos os casos as propostas foram aprovadas, garantindo todos os direitos aos trabalhadores envolvidos.

FH

Os funcionários da empresa aprovaram as propostas presentes no Acordo Coletivo de Trabalho referente ao período entre 2020 e 2021.

O documento traz em seu texto cláusulas de PLR, reajuste salarial, carga horária de trabalho e a garantia de diversos benefícios como auxílio creche, vale refeição e outros, previstos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd.

O diretor Pedro Saldanha representou o Sindpd na reunião e usou o espaço para tirar dúvidas e dialogar com os presentes sobre as atividades do sindicato.

Inovar

Os profissionais aprovaram por unanimidade a proposta do PLR de acordo com o ano exercício de 2019. O pagamento será realizado em uma única parcela em setembro deste ano.

A diretora Sandra Bueno tirou dúvidas dos trabalhadores e aproveitou o momento para falar do Sindpd Digital e dos benefícios de ser associado(a) ao sindicato.