Jurídico
14 de Fevereiro de 2022
Sindpd se reúne com trabalhadores da Qintess e aciona a empresa na justiça
Após o descumprimento de uma série de cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, o sindicato ingressou com uma ação no TRT e segue apurando outras irregularidades

Na última sexta-feira (11) o presidente do SINDPD, Antonio Neto, conduziu um encontro com funcionários da empresa QINTESS para apurar uma série de denúncias que chegaram ao conhecimento do sindicato sobre o não cumprimento de cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, em especial, a negativa por parte da empresa em quitar os valores retroativos referentes as convenções coletivas de 2020 e 2021.

Diante de tudo que foi exposto ao sindicato ao longo da semana, o setor jurídico da entidade já ingressou com uma ação no TRT pedindo o cumprimento imediato das cláusulas violadas.

"Seguiremos analisando as diversas denúncias que chegaram até nós por trabalhadores que se sentem lesados pela empresa e dando todo suporte necessário para os funcionários da QINTESS até que a situação esteja resolvida por completo." afirmou Antonio Neto

Se você é trabalhador da QINTESS e quer apresentar alguma nova denúncia ou se atualizar sobre o andamento do caso, não deixe de nos enviar uma mensagem no (11) 99989-1023 ou pelo email [email protected]