04 de Agosto de 2017
'Sinto que a empresa está dando mais valor a nós', comenta Aline Brás de Maria, funcionária da Hipcomp
PLR conquistada pelos trabalhadores da empresa será liberada dia 31 de janeiro de 2018 e contemplará cerca de 11 funcionários

A Hipcomp renovou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados que beneficia cerca de 11 funcionários. A empresa fará o pagamento do valor em 31 de janeiro de 2018.

Aline Brás de Maria, funcionária da Hipcomp que esteve na assembleia de votação, contou que a PLR traz benefícios. "Eu comecei a observar agora as vantagens que tem e acho muito legal sim. Me sinto segura. Sinto que a empresa está dando mais valor a nós. Acho bem legal", afirmou.

Reinaldo Aparecido dos S. Souza, membro da comissão dos trabalhadores, também acompanhou a votação mediada pelo diretor do Sindpd Edison Galli. Na ocasião o diretor ressaltou a importância dos funcionários participarem de assembleias que tratam de assuntos que garantem benefícios para todos.