17 de Fevereiro de 2017
Sonho da casa própria pode ser realizado com desconto especial para associados de Araraquara
O desconto é oferecido para aquisição de imóveis na MRV, uma das maiores construtoras do Brasil.

Seu sonho é adquirir a casa própria? O Sindpd te ajuda! Com uma parceria entre a regional do Sindicato em Araraquara e a MRV, o associado poderá obter o desconto de 1% na aquisição de qualquer imóvel da construtora.

A parceria com a MRV foi renovada a pedido dos associados no dia 30 de janeiro de 2017. "A participação dos sócios na indicação de parcerias e no credenciamento das parcerias tem feito toda a diferença. Esse é o nosso papel, ouvir o trabalhador e buscar as demandas e necessidades da categoria", contou o diretor da regional, Daniel Forini.

"É uma parceria incrível que possibilita o sócio de estar mais próximo do sonho da casa própria", afirma o dirigente.

Para maiores informações, entre em contato com a regional de Araraquara através dos telefones (16) 3331-1454 ou do e-mail [email protected].

Parcerias

Quer saber onde pode encontrar mais descontos em serviços automobilísticos, estética, compras, óticas, seguros, lazer, viagens, saúde e educação em Araraquara? Acesse agora a área de Benefícios do Sindpd.