Notícias
Notícias
WhatsApp
08 de Outubro de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores aprovam ACT 2021 e PLR 2021 da Over The Top Networks


O Sindpd realizou no dia 17 de agosto de 2021, assembleia virtual com os trabalhares da Over the top Networks para apresentação das propostas de acordo coletivo de trabalho e participação nos lucros e resultados.

O acordo coletivo de trabalho é retroativo a 1º de janeiro de 2021 e tem validade até 31 de dezembro de 2022. O acordo prevê reajuste salarial com base no INPC (Índice Nacional de Preços do Consumidor) para 2021 e 2022, com garantia de todos direitos conquistados pelo Sindpd na convenção coletiva. Já o acordo coletivo de participação no lucros e resultados tem apuração de forma semestral para o ano de 2021 e o pagamento no mês subsequente do período apurado.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Pedro Luiz Saldanha que ressaltou a capacidade de organização dos trabalhadores nesse momento complicado para todos. A assembleia contou com participação de 87 trabalhadores, sendo os acordos aprovados pela maioria dos presentes.

Os acordos aprovados contemplam todos os 96 trabalhadores e garantiram todos os direitos já contidos na convenção coletiva de trabalho.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz