22 de Fevereiro de 2022
Trabalhadores da CSLOG aprovam Acordo Coletivo de Trabalho e PLR para o período 2022/23
Os acordos firmados foram aprovados de forma unanime pelo colegiado presente, e contempla todos os trabalhadores da empresa

Realizada na tarde da última terça-feira (17), a Assembleia Geral com os trabalhadores da CSLOG Desenvolvimento de Sistemas, discutiu as propostas de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e o plano de Participação dos Lucros e Resultados referente aos anos de 2022 e 2023.

No ACT firmado, traz para os colaboradores a incrementarão de inúmeros benefícios, tais quais Incentivo ao estudo de tecnologias/línguas; Reembolso quilometragem; Plano de Saúde coparticipativo com desconto apenas em caso de utilização (que abrange cônjuges e filhos); Plano Odontológico, entre outros.

A PLR aprovada, que tem vigência de 24 meses, e abrange os períodos entre em 01/06/2021 e 31/05/2023, garante o pagamento efetivo do mínimo de 30%, podendo alcançar até 66,67% do salário base, conforme delimitações e requisitos propostos pela empregadora. Houve ainda a implementação do Fundo Coletivo de PLR.

Os acordos propostos obtiverão aprovação unanime dos presentes à reunião e favorece todos os trabalhadores da compainha.