Notícias
Notícias
WhatsApp
28 de Setembro de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Capgemini Brasil, aprovam ACT 2020/21 e as PLR de 2021 e 2022


O Sindpd realizou no dia 20 de agosto, assembleia virtual com os trabalhadores da Capgemini Brasil para discussão e deliberação do acordo coletivo de trabalho e o acordo coletivo de acordo coletivo de participação nos lucros e resultados. O acordo que é retroativo a janeiro de 2020 e vai até dezembro de 2021 e o acordo coletivo de participação nos lucros e resultados s referente aos anos de 2021 e 2022.

A assembleia foi conduzida pelo Diretor Paulo Cesar de Almeida que destacou a importância da participação dos trabalhadores na assembleia realizada de forma virtual e com presença massiva dos trabalhadores da Capgemini.

Os acordos, agora assinados, contemplam 1857 funcionários e foram aprovados pela maioria dos trabalhadores. O acordo coletivo de trabalho garantiu o reajuste salarial e manutenção dos direitos já conquistados em convenção coletiva como por exemplo, vale refeição, auxílio creche e muitos outros. Já o acordo de PLR reconhece a importância dos trabalhadores no dia-a-dia da empresa.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas