Convenções
30 de Março de 2020
Trabalhadores da E-Deploy garantem aumento real
Em assembleia, funcionários da empresa aprovaram Acordo Coletivo de Trabalho para 2020

No mês de março a empresa E-Deploy recebeu uma assembleia para discutir a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que visa assegurar a manutenção dos direitos trabalhistas e reajuste das cláusulas econômicas para o ano de 2020. O acordo foi aprovado por unanimidade.

Beneficiando 22 trabalhadores, o ACT garantiu aumento real e reajuste no valor do vale-refeição.

De acordo Luciano Gonçalves Porto, o representante do Sindpd que conduziu a reunião, o acordo é de extrema importância para a manutenção das conquistas e o aprimoramento da legislação trabalhista, principalmente na atual conjuntura nacional e mundial. "No atual momento financeiro que o país está atravessando, é de suma importância a responsabilidade do sindicato negociar, junto com os empresários, o melhor Acordo Coletivo de Trabalho visando ampliar e garantir os benefícios já existentes".