Notícias
Notícias
WhatsApp
30 de Abril de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da E-deploy aprovam acordo coletivo em assembleia online
26 trabalhadores terão seus salários garantidos



Na manhã desta quarta-feira (29) foi realizada uma assembleia online com os trabalhadores da empresa E-deploy e o Sindpd. A reunião visava discutir uma proposta de acordo coletivo e a deliberação das medidas apresentadas.

O acordo, negociado entre o Sindpd e a empresa, propõe que os 26 funcionários tenham seu vale-refeição suspenso durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus, dessa forma, os salários podem ser preservados, sem necessidade de descontos.

Com aprovação por unanimidade, o acordo está vigente pelos próximos 90 dias, podendo ocorrer alterações, de acordo com o período de teletrabalho. Para os trabalhadores que estão em campo, mesmo com horários reduzidos, o vale-refeição poderá ser aplicado nos dias em que houver trabalho fora de casa.

Luciano Porto, diretor do Sindpd, representou o sindicato nas negociações e elaboração do acordo coletivo. "Temos esperança que logo voltaremos ao normal, entretanto, enquanto estamos vivendo essa pandemia, o Sindpd está junto com os trabalhadores da nossa base, lutando pelos seus direitos", disse o diretor.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz