26 de Abril de 2019
Trabalhadores de TI fecham mais quatro acordos de PLR
Benefícios contemplam 104 trabalhadores de São Paulo e Campinas

Após assembleia realizada no último dia 16 de abril, trabalhadores da SESEDIA S.A aprovaram a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR); o encontro aconteceu na sede da empresa, na cidade de Campinas.

Lá, o acordo intermediado pelos diretores Loide Belchior e Ismael de Souza, representantes do Sindpd, beneficiará 80 trabalhadores, que receberão no próximo dia 30 de abril.

Também em Campinas a diretora Loide esteve à frente da assembleia da empresa Brainweb Soluções em Tecnologia da Informação, que aprovou acordo que beneficiará sete trabalhadores; os valores serão pagos em duas parcelas, programadas para 15 de julho deste ano e 15 de janeiro de 2020.

ARCSERV

A diretora Sandra Bueno intermediou a assembleia na empresa ARCSERVE Brasil Tecnologia da Informação, que aprovou a PLR para os trabalhadores da empresa.

A Participação nos Lucros beneficiará 12 trabalhadores, que receberão os valores devidos em uma parcela única no dia 1º de junho.

P&G

Os funcionários da P&G Serviços Administrativos também aprovaram, por unanimidade, em assembleia o acordo de PLR. O diretor do Sindpd Pedro Luiz Saldanha intermediou a votação, que beneficiará seis trabalhadores.

Saldanha aproveitou a ocasião para convidar os trabalhadores a participarem do ato de 1º de maio, no Vale do Anhangabaú, para defender a Previdência Social e a aposentadoria.