PLR
10 de Setembro de 2018
Trabalhadores do Grupo Smarttech aprovam acordo de PLR
Serão beneficiados 45 profissionais de Tecnologia da Informação na cidade de Holambra

No dia 17 de setembro, a diretora do Sindpd Loide Belchior realizou assembleia com os trabalhadores da Smarttech Serviços de Testes e Simulações, Smarttech Tecnologia Serviços e Sistemas, Smarttech Tecnologia Serviços e Sistemas e Smarttech PLM Serviços e Sistemas, na cidade de Holambra, para apresentar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para o período de 2018.

As empresas, que pertencem ao mesmo grupo, conseguiram a renovação que será responsável por beneficiar 45 pessoas. O pagamento será realizado em duas parcelas, nos dias 31 de outubro de 2018 e 30 de abril de 2019, desde que atendidas às métricas estabelecidas.

A negociação, de acordo com a diretora, foi tranquila. "Temos um bom relacionamento, e os trabalhadores ficaram satisfeitos com os resultados", disse. "Nós, como Sindicato, também trabalhamos a conscientização dos trabalhadores sobre a importância da instituição".