Notícias
PLR
WhatsApp
28 de Novembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores do interior aprovam mais dois acordos de PLR na região de Araraquara
Mais de 35 trabalhadores serão beneficiados com a Participação nos Lucros



Com a mediação do Sindpd, representado pelo diretor Daniel Forini, os funcionários das empresas ZS Consultorias e Desenvolvimento de Sistema de São Carlos, e Ulisses Carmelo, de Araraquara, aprovaram após assembleia realizada na última segunda-feira (26), nas respectivas cidades, acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PRL) de 2018.

A PLR beneficiará 35 funcionários, sendo 25 da ZS Consultoria e 10 da Ulisses Carmelo; os pagamentos serão feitos em duas parcelas.

Para Daniel Forini, a aprovação desses acordos demonstra a luta da entidade para manter as conquistas da categoria. "O Sindpd segue trabalhando incansavelmente para garantir os direitos dos trabalhadores de Tecnologia da Informação. A celebração de mais um acordo de PLR mostra que estamos no caminho certo", falou.

Forini explica que a Ulisses Carmelo teve sua primeira experiência com a Participação nos Lucros. "A empresa é nova, acabou de se enquadrar na base do Sindpd e já formalizou a PRL. Isso demonstra a credibilidade e a força do Sindicato", finalizou o diretor.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas