PLR
28 de Novembro de 2018
Trabalhadores do interior aprovam mais dois acordos de PLR na região de Araraquara
Mais de 35 trabalhadores serão beneficiados com a Participação nos Lucros

Com a mediação do Sindpd, representado pelo diretor Daniel Forini, os funcionários das empresas ZS Consultorias e Desenvolvimento de Sistema de São Carlos, e Ulisses Carmelo, de Araraquara, aprovaram após assembleia realizada na última segunda-feira (26), nas respectivas cidades, acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PRL) de 2018.

A PLR beneficiará 35 funcionários, sendo 25 da ZS Consultoria e 10 da Ulisses Carmelo; os pagamentos serão feitos em duas parcelas.

Para Daniel Forini, a aprovação desses acordos demonstra a luta da entidade para manter as conquistas da categoria. "O Sindpd segue trabalhando incansavelmente para garantir os direitos dos trabalhadores de Tecnologia da Informação. A celebração de mais um acordo de PLR mostra que estamos no caminho certo", falou.

Forini explica que a Ulisses Carmelo teve sua primeira experiência com a Participação nos Lucros. "A empresa é nova, acabou de se enquadrar na base do Sindpd e já formalizou a PRL. Isso demonstra a credibilidade e a força do Sindicato", finalizou o diretor.