Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
04 de Abril de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Tribunal apresenta proposta conciliatória para o dissídio coletivo 2019
Desembargador do TRT-2ª Região sugeriu reajuste de 3,43% nas cláusulas econômicas; PLR e homologações ficam garantidos à categoria



Na audiência do dissídio coletivo 2019, realizada nesta quinta-feira (04), no TRT, o desembargador Rafael Edson Pugliese Ribeiro apresentou a sugestão conciliatória do Tribunal Regional do Trabalho para as cláusulas sem acordo entre Sindpd e Seprosp na negociação salarial deste ano.

Na proposta, o desembargador sugere reajuste de 3,43% em todas as cláusulas econômicas - o que equivale a R$ 18,62 para o auxílio-refeição -, mantém a obrigatoriedade da homologação no Sindpd para os empregados que assim desejarem e da apresentação de proposta de PLR.

Além disso, as empresas que possuem funcionários que prestam serviço fora de suas sedes estão obrigadas a apresentar política de remuneração ou reembolso de viagens a serviço.

A pauta proposta pelo Tribunal será encaminhada ao Ministério Público para parecer em 8 dias. Em seguida, será destinada ao desembargador relator do processo para a decisão final.

O Sindpd divulgará a finalização do processo assim que o TRT se manifestar.

Leia a ata da audiência

Saiba mais

Campanha Salarial 2019 - cobertura completa


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz