27 de Junho de 2018
VR Software é a nova integrante da base do Sindpd
Empresa de Limeira passa a cumprir as cláusulas da Convenção da categoria de TI

No dia 11 de junho o secretário-geral José Gustavo Oliveira e a diretora Mirian Vieira Kronka visitaram os trabalhadores da VR Software, em Limeira, para apresentar a Convenção Coletiva do Sindpd, já que a partir de agora eles integram a base do Sindicato e começam a cumprir com as obrigações da CCT da categoria de TI.

Os representantes do Sindpd apresentaram os benefícios e as vantagens que os 106 trabalhadores tem direito de usufruir, além de destacar conquistas, como a jornada de trabalho de 40 horas semanais, as quais os profissionais têm direito ao serem representados pelo Sindpd. Os profissionais de TI também passam a usufruir da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), já em processo de negociação com o Sindicato.

De acordo com a diretora Mirian Kronka, a migração é importante porque agora os trabalhadores podem contar com a uma verdadeira representação da sua categoria. "Nós, da diretoria, entendemos as necessidades específicas da área que atuamos, como, por exemplo, questões relacionadas ao bem-estar da saúde cognitiva dos profissionais que desenvolvem sistemas, a necessidade do deslocamento para prestar serviços fora da sua cidade, dentre outros", disse.

"O Sindpd dá as boas-vindas aos trabalhadores da VR Software, compartilhando a estrutura da sede em São Paulo, juntamente a mais 10 regionais no estado de São Paulo para apoio jurídico e questões trabalhistas", finalizou a diretora.