15 de Outubro de 2019
Vencedores da promoção 'Partiu Paúba' compartilham a experiência nas Colônias de Férias do Sindpd
Sócios premiados elogiam as casas, os serviços e apoiam iniciativas como essa

O Sindpd para comemorar os seus 35 anos, realizou, no mês de setembro, o sorteio da promoção PartiuPauba, contemplando oito associados e suas famílias com uma semana de graça na nossa Colônia de Férias em Paúba e Ubatuba.

Quer saber como foi a experiência de algum desses sortudos? Confira abaixo.

Para o Leandro Goés, um dos sortudos que ganhou um final de semana em Paúba, a experiência foi incrível. "Casa impecável, muito espaçosa, muito limpa, o condomínio no geral igualmente limpos, além da praia tranquila. Fomos muito bem recebidos pela Leila que nos passou todas instruções de forma clara. Muito obrigado pela oportunidade", disse.

A associada Tatiane Santos Pires Sampaio elogiou muito a casa e os serviços ao desfrutar o seu prêmio, em seu relato diz: "Nós amamos tudo, desde a recepção até o local e as pessoas. A casa é muito aconchegante e limpa, assim como a piscina. Todos os ambientes externos limpos e aconchegantes. Os funcionários então, pareciam serem da família de tão legais e receptivos. Nota mil para tudo".

Já a Tatiane Aparecida da Silva Ferreira, que ganhou um final de semana em Ubatuba, afirma que apesar de ter encontrado o tempo ruim, nada impediu a diversão em família. "Aproveitamos ao máximo, fomos ver o projeto Tamar e no aquário, foi um passeio maravilhoso e primeira vez do meu bebê de 7 meses na praia. Adorei e apoio novas campanhas como essa".

Para o Sindpd, é de extrema importância estar presente na vida de seus associados, criando experiências positivas e buscando sempre homenageá-los com o melhor que pode ser oferecido.
Para mais promoções, fique de olho nos nossos canais e se cadastre no Sindpd Digital através do número (11) 99989-1023 para ser informado em primeira mão sobre nossas novidades!

Pensando nisso, o Sindpd lançou neste mês de outubro a campanha "Aniversário com VC" e vai premiar um associado, no mês do seu aniversário, com um final de semana em uma das nossas colônias de férias! Saiba mais.