Notícias
Parcerias
WhatsApp
17 de Fevereiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd fecha parceria com clube em Araraquara
Com condições especiais para os sócios do sindicato, o 22 de Agosto é um dos clubes mais tradicionais de São Paulo



Desfrutar uma piscina com toda a família neste verão, praticar esportes diversos e fazer atividades que melhoram sua saúde ficou muito mais fácil para os sócios do Sindpd em Araraquara e região. Tudo isso porque o sindicato dos profissionais de TI fechou uma parceria com o Clube 22 de Agosto!

Sendo mais uma das diversas instituições que fecham parceria com o Sindpd, o 22 de Agosto também passa oferecer descontos e vantagens para os filiados e seus dependentes.

O Clube 22 de Agosto é um dos mais completos nas atividades que oferece. Se o sócio está em busca de lazer, poderá desfrutar das várias piscinas oferecidas. Isso sem contar as festas imperdíveis que acontecem com frequência no local.
Já os esportes também estão presentes. Modalidades como natação, musculação, danças, treinos funcionais e yoga fazem parte do catálogo.

E a saúde, é claro, não poderia passar despercebida pela Clube 22 de Agosto, que tem em suas estruturas o trabalho de massoterapeutas, além de fornecer a avaliação física, necessária para quem quer se iniciar em alguma atividade esportiva.

Vai deixar passar esse monte de atrações, ainda mais com desconto? Então entre em contato conosco e aproveite já esse desconto. Se você ainda não é sócio, filie-se e tenha acesso a este e a muitos outros benefícios.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz