02 de Junho de 2020
Eleição da Diretoria do Sindpd acontece em julho
Votação elegerá também Conselho Fiscal e delegados representante

Em edital publicado no último dia 6 de maio, na página B60 do Jornal "Folha De São Paulo", o Sindpd informa que as eleições que definirão a nova Diretoria do Sindicato acontecerão nos dias 01 e 02 de julho, das 8 às 18h, na sede da Entidade, na Avenida Angélica, 35 - Santa Cecília, nas regionais, urnas itinerantes e/ou por correspondência. Os votos dos trabalhadores escolherão a Diretoria, o Conselho Fiscal e os Delegados Representantes ao Conselho de Entidade.

As inscrições das chapas que disputarão as Eleições 2020 do Sindpd terminaram no dia 17 de maio.

Apenas uma chapa, "Categoria Unida", promoveu a inscrição para concorrer ao pleito. Para os trabalhadores da capital e do interior, as urnas itinerantes estarão disponíveis em locais de trabalho e horário que serão divulgados em até 10 dias antes da votação no site do Sindicato.

Quem pode votar?

É eleitor o associado regularmente inscrito no Sindicato, e que em 30 dias antes da votação preencha os seguintes requisitos:

• Estar inscrito no quadro social há mais de 6 meses;
  • Estar em pleno gozo dos direitos estatuários;
  • Estar quite com as contribuições regulares estabelecidas no Estatuto.
Acompanhe a cobertura das eleições no site do Sindpd.