Notícias
PLR
WhatsApp
27 de Novembro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Mais de 10 assembleias são realizadas durante essa semana
Em todas, os Acordos apresentados foram aprovados



Assembleias realizadas entre os dias 23 e 27 contaram com a presença dos funcionários das empresas Timpel, Sensedia, Comunicaweb, Tokenlab, Tantto, Syncsort, GZ, Microfcous & Borland, Disys, Pop BR e G&P. Os encontros, organizados pelo Sindpd e feitos via videoconferência, visavam discutir e aprovar Acordos que reforçam os direitos da categoria.

Timpel

Os profissionais participaram da assembleia virtual para conhecer e discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) baseado na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) referente aos anos de 2020/2021. O Acordo foi aprovado por unanimidade.

O Acordo foi apresentado pela diretora Adriana Hilário, que esclareceu dúvidas dos trabalhadores sobre as cláusulas apontadas no ACT.

Sensedia

Os funcionários aprovaram a proposta de renovação de PLR referente ao ano exercício de 2020. O pagamento do benefício será realizado em uma única parcela, em abril de 2021

O quadro de funcionários foi orientado pela diretora Loide Mara Belchior e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que tiraram dúvidas acerca do Acordo.

Comunicaweb

Os profissionais aprovaram, por unanimidade, a do Acordo Coletivo de Trabalho, referente ao ano de 2020/2021, onde engloba todas as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Assim, os trabalhadores garantem seus direitos previstos na CCT do Sindpd.

A reunião foi conduzida pelo diretor Carlos do Carmo Silva, que apresentou o Acordo e falou sobre as atividades realizadas pelo sindicato.

Esteve presente também o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que explicou que aprovar este Acordo é defender os direitos da categoria e garantir segurança jurídica para a empresa.

Tokenlab

Os funcionários da empresa presentes na assembleia aprovaram o Acordo de PLR do ano de atividades de 2020. O Acordo foi aprovado por ampla maioria.

O pagamento ocorrerá em uma parcela e será pago em fevereiro de 2021

Daniel Forini conduziu a assembleia e orientou os trabalhadores a conhecerem o sindicato através do site e das redes sociais para se manterem informados sobre seus direitos.

Tantto

A proposta de PLR diz respeito aos trabalhos realizados nos anos de 2020 e 2021 Já o pagamento será realizado até o mês de março do ano de 2021. O Acordo foi aprovado por unanimidade.

A empresa efetuará o pagamento referente ao período de 1 de dezembro de 2020 à 30 de novembro de 2021 conforme apuração dos lucros e resultados da empresa e será pago em parcela única, em junho de 2021. Já o período compreendido entre junho de 2021 e 30 de novembro 2021 também passará pelo processo de apuração dos lucros e resultados e terá o valor pago em parcela única, com o vencimento em de dezembro de 2021.

A assembleia foi conduzida pelo diretor Luciano Porto e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto. Ambos ficaram satisfeitos com o resultado unânime de aprovação do Acordo apresentado.

Syncsort

A proposta de renovação de PLR PLR se refere aos trabalhos realizados no ano de 2019, que foi aprovado pela grande maioria.

O pagamento dos valores, por sua vez, será feito em parcela única até o fim de dezembro deste ano.

A diretora Maria de Lourdes Claro leu e discutiu o Acordo durante a reunião e tirou dúvidas dos presentes.

Microfocus & Borland

A assembleia contou com a presença de uma comissão de trabalhadores, representantes das duas empresas do mesmo grupo, para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) baseado na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd. Após conhecimento dos Acordo, a comissão o aprovou.

O diretor Paulo Cesar de Almeida leu as cláusulas junto com a comissão e tirou as dúvidas apresentadas durante a reunião. "Continuamos com nossas atividades, sempre lutando pela categoria e mesmo fazendo assembleias de forma virtual, estamos presentes a todo momento para os trabalhadores", reforçou o diretor.

GZ Sistemas

Foi apresentado o Acordo de PLR referente ao ano exercício de 2020, com pagamento em uma parcela em agosto de 2021. Após aprovação por unanimidade, os trabalhadores receberão o benefício previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd, que garante esse direito aos profissionais da categoria.

A diretora Loide Mara Belchior conduziu a reunião para tirar dúvidas e falar sobre o Sindpd e os benefícios de ser sócio.

Participou também o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto.

Disys

Foi apresentado o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do ano de atividades de 2020 para manutenção das cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e continuar garantindo direitos para a categoria.

Após uma produtiva conversas onde a diretora Sue Ellen Thomasini esclareceu dúvidas e a importância da representação do sindicato, o Acordo foi aprovado.

Pop BR

Os trabalhadores discutiram e aprovaram o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) baseado na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que aponta as mais de 70 cláusulas protegendo direitos dos profissionais da categoria e a PLR referente ao ano de 2020. Ambos foram aprovados por unanimidade.

A assembleia foi conduzida pelo diretor Daniel Forini, que garantiu o conhecimento de todos os detalhes dos Acordos para os trabalhadores.

G&P

Foi discutido em assembleia o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que frisa todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd, considerada uma das melhores do país. É previsto pelas cláusulas o direito a PLR, reajuste salarial, auxílio creche e entre outros. Ao fim da leitura da redação do Acordo, os profissionais o aprovaram através de uma votação.

A assembleia contou com a apresentação da diretora Isabella Tsai Kawase, que orientou os trabalhadores presentes e esclareceu dúvidas acerca do Acordo e aproveitou o espaço para falar das atividades exercidas pelo sindicato.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas