Acervo - Esportes
20 de Julho de 2018
3ª edição do Campeonato de Futsal de Araraquara tem início dia 21 de julho
Após sucesso da primeira e segunda edições, seis equipes disputam o título de 2018

O jogo de estreia do 3º Campeonato de Futsal de Araraquara tem hora e data marcada: dia 21 de julho, a partir das 13 horas. A disputa será entre a equipe DSW e Moura B. Em seguida, às 14 horas, a DXC enfrenta a Cast. Os dependentes dos associados também estão convidados a participar dos jogos. "A intenção é que consigamos unir cada vez mais os profissionais e integrar a categoria, seus familiares e o Sindicato", afirma o diretor responsável pela organização do Campeonato, Daniel Forini.

As inscrições para o 3º Campeonato de Futsal de Araraquara foram encerradas dia 16 de julho. Mantendo a tradição, os jogos serão realizados nas quadras do Sesc da cidade.

De acordo com Daniel Forini, o evento já é um dos mais esperados pela categoria de sua região. "O Campeonato de Futsal já se tornou uma tradição na Regional. Para escolher o local sede, realizamos uma enquete, e o eleito, novamente, foi o Sesc Araraquara", anunciou.

Para Forini, o torneio trouxe à Regional uma diferenciada oportunidade de confraternização entre os conterrâneos. "O Campeonato de Futsal tem sido fundamental para a integração da nossa categoria, principalmente no momento atual. Estou muito entusiasmado com a terceira edição", comemorou.

Organização

O congresso técnico ocorreu dia 18 de julho, às 19h30, na sala de múltiplo uso no Sesc Araraquara. Os participantes estiveram presentes para o sorteio das chaves e exposição das regras para a realização do Campeonato. Esse ano o torneio contará com 6 equipes: Moura A, Moura B, DXC, Cast, DSW e Embraer GPX.

"Estou muito entusiasmado com a 3ª Edição do Campeonato. Os representantes das equipes compareceram em peso no congresso. Isso mostra a credibilidade e a seriedade com que tratamos nosso Campeonato", afirmou o diretor do Sindpd.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-1454 ou na sede da Regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América - Araraquara - SP.