26 de Janeiro de 2020
5 formas de aproveitar as férias com o Sindpd

Férias! Não há palavra melhor para quem se dedica o ano todo ao trabalho, afinal, nada mais merecido que um descanso da rotina, certo?

Sabendo que férias e tédio não combinam, o Sindpd separou algumas opções para seus associados de como curtir seu tempo livre da melhor forma possível!

Teatro
O Sindpd, que valoriza a cultura assim como você, tem parcerias imperdíveis com o Cheque Teatro, o Teatro Fábrica e uma promoção para a atual temporada do FestFérias no Teatro Commune, os ingressos chegam a ter 50% de desconto no valor!
E aí, vamos rir e chorar com as peças em cartaz? Para mais detalhes, acesse os links abaixo:
Para informações sobre Cheque Teatro e Teatro Fábrica: http://bit.ly/TeatroCinemaSindpd
Para mais informações sobre o FestFérias:

Cinema
Telão, pipoca quentinha e histórias emocionantes são com a gente! O Cinemark é nosso parceiro e oferece ingressos a R$19 para todos os associados.
Interessou? Então corre para pegar seu ingresso aqui no sindicato!

Parques
Para os aventureiros de montanha-russa, tobogã ou para quem só quer relaxar na água quentinha, temos extensa variedade de parques parceiros e que oferecem os mais atraentes descontos.
Qual é sua vontade hoje? Conheça todos os parques disponíveis no link: http://bit.ly/ParquesSindpd

Viagens
Quer conhecer algum lugar novo? O Sindpd tem opções de descontos em hotéis e pousadas em diversas cidades, inclusive no exterior! E para quem não gosta de planejar a viagem sozinho, também há descontos em agências de turismo. Arrume as malas!
Mais informações: http://bit.ly/SindpdViagens

Pensaram que as nossas amadas Colônias de Férias ficariam fora dessa? Nunca! As Colônias são as queridinhas dos associados e estão disponíveis em várias regiões do estado de São Paulo. Seja em Maresias, Caraguatuba, Ilhabela ou em Ubatuba, são sempre uma opção perfeita para curtir praia, natureza, família e amigos, ou todos juntos!
Ainda não conhece nossa Colônia de Férias? Então acesse o link abaixo e saiba como reservar uns dias para fugir da rotina!

Está esperando o que para levantar do sofá e usufruir os benefícios para associados?

Para mais informações, mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (11) 99989 1023

O Sindpd te deseja boas férias!