07 de Agosto de 2018
A Colônia de Ubatuba está de portas abertas!
Reformulado, espaço de lazer para os associados e familiares volta a ser atração no rol de benefícios do Sindpd

Após um período indisponível, a Colônia de Férias de Ubatuba volta, a partir de agosto, com tudo para receber os associados do Sindpd. A colônia fica localizada na Praia do Lázaro, um paraíso preservado no litoral norte, com areia fina, mar calmo e com muita sombra para estender a rede nas árvores que integram a paisagem. A vista também conta com o Pico do Corcovado, uma das mais belas do litoral paulista.

O ambiente é perfeito para a família, para o casal ou simplesmente para estar sozinho. Ao todo são dez apartamentos disponíveis aos associados e que acomodam de seis a oito pessoas, incluindo crianças. Todos são equipados com cama, sofá, fogão, geladeira, televisão, além de churrasqueira, salão de jogos e piscina, integrando um modelo completo de lazer e diversão.

A estadia em Ubatuba também proporciona ao turista a oportunidade de visitar a turística Paraty, localizada a pouco mais de 70 quilômetros da praia e que permite um passeio cultural pela histórica cidade.

Ubatuba, no entanto, tem mais atrações familiares como o Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba. Aos adeptos de esporte, as praias vizinhas são palcos de competições de surf, e praticar mergulho também é uma opção interessante.

Àqueles que depois da praia gostam de aproveitar a noite para badalar, a cidade praiana oferece uma estrutura completa em termos de restaurantes, desde os típicos com frutos do mar à culinária internacional.

Aproveite a oportunidade e reserva sua estadia!

Clique aqui e conheça mais sobre a colônia.