Notícias
PLR
23 de Janeiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Acordo de PLR é aprovado por trabalhadores da MRC Consultoria
A renovação do benefício, aprovado por unanimidade, será paga em duas parcelas



Os funcionários da MRC Consultoria aprovaram, de forma unânime a renovação do acordo de Participação no Lucros e/ou Resultados (PLR). A assembleia aconteceu na última terça-feira (22), na sede da empresa, na cidade de Porto Ferreira.

Na negociação, que contou o intermédio do diretor da Regional Araraquara do Sindpd, Daniel Forini, ficou estabelecido o pagamento em duas parcelas. O diretor acredita que a PLR seja uma ferramenta de administração e também aproveitou a oportunidade para apresentar os benefícios de ser sócio do sindicato.

"O fechamento do acordo com a MRC sempre foi tranquilo, pois a empresa vê a PLR com bons olhos e considera uma ferramenta de gestão", explicou. Forini contou ainda que o acordo incentiva o funcionário, que se sente parte do processo de ganho da empresa. "De fato, a PLR estimula o trabalhador. E a empresa que adere ao acordo consegue envolver o empregado, porque é a partir daí que eles entendem que só é possível chegar a resultados positivos graças ao trabalho de todos", disse.

Na mesma linha de pensamento, o diretor da empresa, Marco Antonio Ponciano, acredita que a PLR estimula mais o funcionário.



"A adoção do PLR pelas empresas é de grande importância, pois serve de fator motivacional para o aumento da produtividade e integração da equipe", afirmou.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM
Conheça o Sindpd Digital
Conheça o Sindpd Digital

O Sindpd está no Instagram
O Sindpd está no Instagram
POR QUE SE FILIAR?
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias
Facebook do Neto

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS