Notícias
PLR
16 de Julho de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Acordos de PLR são aprovados por profissionais da Guinzo e da Agrometrika
A assembleia foi organizada pelo Sindpd e realizada via videoconferência



Nesta quarta-feira (15), os profissionais da Guinzo e da Agrometrika participaram de assembleias organizadas pelo Sindpd e realizadas via videoconferência. Os encontros visavam discutir e aprovar o acordo de Participação nos Lucros e Resultado (PLR). Dessa forma, os trabalhadores admitiram as propostas.

Guinzo

Na Guinzo os valores que serão pagos aos funcionários são referentes aos trabalhos realizados no ano de 2018, 2019 e 2020. Já os pagamentos serão feitos nos meses de agosto - sobre os anos de 2018 e 2019 - e dezembro - 2020.

O encontro foi organizado pelo diretor Abaitaguara Amaral que explicou as cláusulas e características do acordo aos trabalhadores.


Também compareceram no encontro a diretora sindical Loide Mara e o secretário geral José Gustavo, que reforçaram a eficiente projeto do Sindpd em realizar assembleias online, assim como os diversos benefícios e vantagens trazidos pela associação.


Agrometrika


O Acordo, negociado entre Sindpd e empresa, é referente ao ano exercício de 2019 e terá o benefício pago em uma parcela no final de agosto deste ano. O PLR garante a cada trabalhador da categoria uma quantia equivalente à 40% de seu salário.


A diretora sindical Loide Mara Belchior, que representou o Sindpd nas negociações, afirmou que as assembleias continuam no formato virtual para que as atividades do sindicato para o trabalhador não parem e ao mesmo tempo para garantir a segurança dos mesmos diante a realidade estabelecida pela pandemia.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS