Notícias
Notícias
21 de Setembro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Acordos são aprovados por unanimidade
Trabalhadores da Tur Sites, Agrometricka e Fulano garantiram seus direitos



Entre os dias 16 e 18, os funcionários das empresas Tur Sites, Agrometricka e Fulano participaram de assembleias organizadas pelo Sindpd e realizadas por videoconferência. O intuito desses encontros foi discutir Acordos Coletivo de Trabalho (ACT) e votar por sua anuência. Em todos os encontros os Acordos foram aprovados por unanimidade.

Tur Sites

Os trabalhadores discutiram o Acordo de PLR referente ao ano-exercício de 2020. Cada trabalhador receberá 5% do seu salário nominal, além de uma taxa fixa, com data de pagamento previsto para agosto de 2021.

Foi apresentado também o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do ano de 2020, renovando as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que garante todos os direitos à categoria representada pelo Sindpd.

A reunião foi conduzida pela diretora Loide Mara Belchior, que além de tirar dúvidas, apresentou os benefícios de ser sócio do Sindpd.

Participou também o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto.

Agrometricka

Foi apresentado o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do ano de atividades de 2020 para manutenção das cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Por motivos do sindicato patronal recusar a negociação anual com o Sindpd, os diretores que representam o sindicato têm feito essa negociação de forma individual com as empresas, para garantir que a categoria possa continuar com seus direitos, além de segurança jurídica para as empresas.

A diretora Loide Mara Belchior tirou dúvidas durante a reunião e frisou a importância da aliança entre os trabalhadores e o sindicato, para que a luta do Sindpd pela categoria possa continuar.

Esteve presente também o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto.

Fulano

Os trabalhadores puderam tirar dúvidas acerca do Acordo de PLR, que representa o ano-exercício de 2020. Após aprovação por unanimidade, o benefício será pago para cada profissional elegível dentro da empresa em uma parcela em dezembro deste ano.

O diretor Pedro Luiz Saldanha representou o Sindpd na reunião e além de tirar dúvidas, apresentou os benefícios e a importância de ser sócio do sindicato.



Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Esclarecimentos Carta de Oposição
Pasi
Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS