12 de Junho de 2020
Agradecimentos marcam o segundo dia de homologações da Alternativa no Sindpd
Nesta terça-feira a importância do trabalho do Sindicato falou mais alto

O processo de homologações no Sindpd continuou na manhã desta terça-feira (09), quando mais profissionais da Alternativa puderam receber parte de suas verbas rescisórias.

O diretor sindical Sérgio Stolagli ressaltou o quão importante é para os profissionais de Tecnologia da Informação garantirem a sua representação sindical. "Muitas vezes recebemos cartas de oposição, o que é algo que nos deixa muito tristes. Quem briga por vocês, quando a empresa comete alguma irregularidade, é o sindicato. Por isso, quando vocês assinam que o Sindpd não representa vocês, vocês assinam algo que não é verdade: quem vos representa é o sindicato", afirmou, Stolagli.

A importância da representação sindical também foi ressaltada pela ex-funcionária da Alternativa Fabiana Figueiredo. "Eu sempre contribuí com o sindicato. Eu acho um trabalho essencial, pois são vocês que nos representam". Além disso, Fabiana reforçou como as soluções que o Sindpd ofereceu aos trabalhadores diante das irregularidades da Alternativa salientaram a importância da representação. "Toda essa situação reforçou a minha confiança no sindicato, mostrando que a importância de contribuir e participar do sindicato e ter a minha devida segurança e representação", finalizou.