Notícias
Parcerias
WhatsApp
09 de Janeiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Alunos do Grupo Teatral do Sindpd se apresentam no espetáculo 'Anti-Comics - Desconstruindo Super-Heróis'
Turnê começa em Campinas e passa por mais sete cidades



Sócios do sindicato que integram o Grupo Teatral do Sindpd apresentam no dia 11 de janeiro, em Campinas, a peça "Anti-Comics - Desconstruindo Super-Heróis". Os atores fazem parte do curso em parceria com o Commune e levam ao palco a obra da escritora argentina Sonia Daniel, sob a direção de Augusto Marin. Entre os destaques, o aluno César Serrano interpreta nada menos que o Superman, e George Germino será o "Leitor das Rubricas".

Muitos já devem ter sonhado pelo menos uma vez ter os superpoderes dos famosos heróis da infância que apareciam quase todo dia nas telinhas, telonas e gibis. Neste espetáculo, eles encaram situações complicadas, ligadas ao sentimento amoroso, familiar, conflitos com a própria sexualidade, que os colocam em situação de vulnerabilidade, insegurança e até desconfiança de todo o poder que sempre tiveram.

A peça é dividida em três atos que, em tom de paródia, evidenciam a fragilidade emocional dos heróis, em três textos de Sonia Daniel: "O Evangelho Segundo o Super-Homem", "A Vida Sexual dos Morcegos", sobre Batman e Robin; e "A Festa do Pijama", que aborda a fracassada vida sentimental da Mulher-Maravilha.

Com apresentações no Rio de Janeiro e em Córdoba, na Argentina, o projeto é uma circulação do Edital do Proac de 2016. Este ano, a turnê pelo interior paulista ainda tem no roteiro Indaiatuba, Salto, Ribeirão Preto, Santos, Poá, São Bernardo e São José dos Campos.

A cada apresentação há uma cota de entradas gratuitas para as regionais do Sindpd, que é distribuída aos sócios. Para participar deste circuito e assistir à peça, basta procurar a diretoria da regional onde o espetáculo estará em cartaz - os ingressos gratuitos são limitados. O espetáculo também é aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Serviço

Espetáculo "Anti-Comics - Desconstruindo Super-Heróis"

Alunos do Grupo Teatral do Sindpd

Teatro Castro Mendes - Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas - SP

11 de janeiro, às 21h.

Mais informações: (19) 3272-9359 / (11) 97665-2205





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas