26 de Novembro de 2019
Aniversário com Sindpd irá presentear associados nascidos em dezembro
Queremos comemorar com você!

O Sindpd conhece a importância de enriquecer os laços com seus associados e fazer parte de suas vidas, tanto nas conquistas da categoria quanto em celebrar todos os momentos ao lado de cada um que acredita em nossas lutas.

Pensando nisso, damos continuidade a promoção Aniversário com Sindpd, que chegou para os aniversariantes de dezembro e irá contemplar um(a) sortudo(a) com um final de semana na praia em São Sebastião com sua família e amigos.

Todos os associados nascidos nesse mês já podem se inscrever, cruzar os dedos e torcer para passar o aniversário em grande estilo curtindo uma praia de verão.

Para se inscrever é muito fácil, basta mandar uma mensagem para o nosso canal do Whatsapp através do número (11) 99989-1023 com nome, CPF e a hashtag aniversariocomsindpd.

Já imaginou que o(a) sortudo(a) pode ser você?

Então não perca tempo, inscreva-se já na promoção e concorra a esse presentão que o Sindpd preparou pra você!

Regulamento

O associado deve gravar nos contatos o número (11) 9.9989-1023, enviar uma mensagem via WhatsApp com nome completo do associado, CPF e a frase "aniversariocomsindpd".

O ganhador tem direito a uma acomodação para até 6 pessoas na Colônia de Férias na Praia da Paúba, em Maresias, com entrada na quarta-feira, dia 11/12/2019 após às 18 horas e saída dia 17/12/2019 até às 00:00. As inscrições devem ser feitas de 26 de novembro até 08 de dezembro. O Sorteio será realizado no dia 10 de dezembro às 12h.

O resultado será divulgado via site do Sindpd, facebook e mensagem para o WhatsApp do ganhador.

Outras informações

1. Promoção exclusiva para os aniversariantes de DEZEMBRO

2. Não é permitida a presença de animais de qualquer raça ou porte.

3. Não será autorizada a entrada de pessoas em quantidade superior à especificada para cada tipo de unidade.

4. Não será permitida a entrada de acompanhantes sem a presença do associado

Atenção: Para participar da promoção o associado deve estar em dia com a mensalidade da entidade.