PLR
26 de Agosto de 2019
Aprovado! Trabalhadores da Unitak fecham renovação da PLR de 2019 e 2020
Com o acordo, os funcionários já receberão a primeira parcela da PLR no próximo mês

Os funcionários da Unitak, da sede Tatuí, se reuniram no último dia 22 de agosto em assembleia para aprovação da PLR referente aos anos de 2019 e 2020. Com essa renovação, cerca de 15 trabalhadores serão beneficiados e irão receber os valores em 2 parcelas para cada ano.

"O acordo da PLR é um importante instrumento para valorizar, reconhecer e integrar os trabalhadores junto à empresa, fortalecendo ainda mais a relação empregado-empregador, ou seja, é uma medida que trará benefícios para ambos", relata o diretor do Sindpd, Antonio Randolfo, que acompanhou as negociações iniciadas em abril e concluídas na última quinta-feira.

A atuação do Sindpd junto a Unitak, com a participação dos profissionais representados, vem possibilitando maiores conquistas a cada negociação com a empresa, demonstrando a importância do fortalecimento do sindicato para manutenção dos direitos e na luta por novas conquistas.