Notícias
Notícias
WhatsApp
26 de Abril de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Assembleia Geral com os trabalhadores do Grupo TOTVS, aprova propostas de ACT para os anos de 2022/23
O acordo aprovado foi aceito pela maioria absoluta dos presentes, e abrange todos os trabalhadores da empresa



O Sindpd realizou na última semana, entre os dias 11 e 14/04, assembleias gerais com todos os empregados do Grupo TOTVS, composto pelas 7 empresas do conglomerado no estado, para discussão e deliberação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022.

As assembleias foram conduzidas pelos diretores do Sindpd, Sandra Bueno; Paulo Cesar; Carlos do Carmo e Ademir Barreto, que especificaram a proposta, explicaram cada ponto, além de sanarem todas as dúvidas acerca da proposta de acordo. Ainda, apresentaram o Sindpd e exemplificaram alguns dos avanços conquistados para nossa classe, através da coesão entre sindicato e trabalhadores nestes 37 anos de luta incessante, bem como os benefícios de ser associado ao Sindpd.

O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), tem o intuito de padronizar os programas de Banco de Horas, Compensação de Horas e Escala de Revezamento de todo o quadro de funcionários das empresas do Grupo Totvs, sitiadas no Estado de São Paulo, para os anos de 2022 e 2023.

Por fim, o acordo foi aprovado contou com a anuência da maioria absoluta dos presentes às reuniões, e contemplam todos os mais de 3.000 mil trabalhadores da Totvs.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas