Parcerias
24 de Março de 2017
Associados de Araraquara podem usufruir de nova parceria com clínica de terapia comportamental
Convênio com a Neuro In garante 20% a 25% de desconto em serviços de biofeedback, neurofeedback, gameterapia, intervenções clínicas e avaliação de psicopedagogia.

A nova parceria da regional do Sindpd em Araraquara com o Centro Integrado de Treinamento Cerebral - Neuro In garante aos associados uma alternativa no quesito saúde: o convênio oferece de 20% a 25% de desconto em serviços de biofeedback, neurofeedback, gameterapia, intervenções clínicas e avaliação de psicopedagogia.

A Neuro In é uma clínica que atua em terapia cognitivo comportamental com biofeedback, psicopedagogia em avaliações e consultorias em escolas, para um melhor desenvolvimento da criança ou adolescente.

A neuropsicologia é um ramo da ciência que estuda a relação entre o comportamento humano e o funcionamento cerebral. Para o tratamento de terapia são utilizadas técnicas com aparelhos que visam uma reeducação involuntária corpo e mente através de treinos repetitivos de otimização e condicionamento do cérebro para um maior foco e aprendizado.

No processo de condicionamento operante com biofeedback para impulsos de ansiedade, o paciente aprende a ganhar autocontrole sobre as funções fisiológicas (atividade muscular, respiração e batimento cardíaco), que normalmente não são conscientemente percebidas ou controladas em seu cotidiano.

Como acessar o benefício

Os associados deverão apresentar a carteirinha de sócio do Sindpd para credenciamento e acesso aos descontos oferecidos pela parceria. Para saber mais, acesse aqui e conheça os detalhes do convênio com a Neuro In.