09 de Junho de 2016
Associados de Araraquara têm 10% de desconto em taxa de adesão a consórcios e seguros
Regional firmou parceria com a Branti e Brandi Corretora de Seguros

A parceria da Regional do Sindpd em Araraquara com a seguradora Branti e Brandi garante aos associados desconto de 10% na taxa de adesão a consórcios de automóveis e imóveis. Além disso, os sócios e dependentes também podem utilizar o abatimento quando contratarem seguro de vida e bens.

De acordo com Daniel Forini, o consórcio tem sido uma das opções mais procuradas para quem deseja realizar o sonho de comprar a casa própria ou carro zero KM. Forini afirma ainda que, observando o cenário econômico brasileiro, o Sindicato tem buscado meios de atender às necessidades da categoria. "Preocupado com o bem-estar do trabalhador de TI e sabendo da importância de se ter um seguro, o Sindpd firmou essa parceria, que contempla os associados de Araraquara, mas abrange os demais, pois eles têm uma unidade em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Essa parceria é uma grande conquista para nosso quadro associativo. Esse é o papel do Sindpd: ser referência nacional para os trabalhadores, movimento sindical, órgãos governamentais e as entidades patronais. Estamos alinhados e em sintonia total com a categoria", argumentou o diretor da Regional.

Para mais informações, os associados devem entrar em contato com a Regional pelos telefones (16) 3331-1454 (16) 3335-6955 ou por e-mail: [email protected]

Branti e Brandi

A Branti e Brandi atua no segmento de seguros desde 1997, oferecendo seguro automotivo, residencial, de vida e para condomínios, além de previdência privada adulto e infantil, consórcio de imóveis e auto, plano de saúde individual, empresarial e para pet. A corretora atende nas cidades de Araraquara e em São Bernardo do Campo.

Para saber mais, acesse o portal: http://www.brantiseguros.com.br/