30 de Julho de 2018
Associados do Sindpd têm desconto de até 30% em um dos maiores complexos aquáticos de Olímpia
Nova parceria com o Hot Beach oferece vantagens na compra de ingressos e hospedagem

Com mais de 2 milhões de turistas por ano, Olímpia é o destino preferido de muitas famílias que querem aproveitar as dezenas de piscinas e atrações radicais oferecidas por um parque aquático. Graças à nova parceria firmada pelo Sindpd, os associados terão condições exclusivas para aproveitar momentos únicos na cidade. O Hot Beach contempla resorts e spas, além de um parque aquático de padrão internacional, com atrações distribuídas em 80 mil m².

Daniel Forini, diretor da Regional de Araraquara, demonstrou seu contentamento com as vantagens conquistadas para os sócios. "Estou muito entusiasmado com a parceria. Tenho certeza absoluta de que será um sucesso. Mais uma vez o Sindpd está na frente quando o assunto é qualidade de vida. O lazer com a família é muito importante não só para sua saúde física, como para sua saúde mental e psicológica. Estamos sempre em sintonia e buscando novas parcerias que garantam a qualidade de vida ao sócio e seus dependentes", analisou.

Vantagens exclusivas

Para obter o desconto de 30% no acesso ao Hot Beach Olímpia, a compra deve ser efetuada pela internet. O desconto não será aplicado para compras de ingressos diretamente na bilheteria. Basta acessar o link abaixo ou colá-lo no seu navegador:

Quem quiser ainda garantir a hospedagem em um dos resorts do complexo pode utilizar um desconto de até 25% nos seguintes estabelecimentos: Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & SPA. Basta seguir os passos abaixo:

1) Acessar o site: www.hotbeach.com.br

2) Clicar em "reservar"

3) Preencher os dados "hotel - quantidade de apartamento/número de pessoas"

4) No campo "cartão fidelidade", escolha "código promocional". Em seguida, no campo "número do cartão", inserir o código promocional sindpd2018 e clicar em buscar. A partir de então o desconto mínimo 10% será aplicado automaticamente.

Importante:

Para que o desconto seja validado, o associado titular deverá apresentar-se pessoalmente na bilheteria do parque e/ou hotéis portando um comprovante de vínculo com o Sindicato, podendo ser APENAS: carteira de associado ou uma declaração do Sindpd.

Caso o associado não consiga comprovar o vínculo, será cobrada a diferença. No caso do parque, será o valor do ingresso (30%) mais a diferença de bilheteria, dele e de seus acompanhantes.