11 de Dezembro de 2020
Atenção! Eleições OLT Dataprev 2021
Confira o calendário e como será realizada a votação

O Sindpd convoca todos os(as) trabalhadores(as) da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) de São Paulo a participarem da eleição de membros da OLT (Organização por Local de Trabalho), para mandato referente ao ano de 2020/2021.

Esse ano, excepcionalmente, as eleições acontecerão de forma totalmente virtual. A comissão eleitoral é formada por Sandra Bueno, Adriana Hilário e Antonio Randolfo das Neves.

Por que votar?

Segundo Sandra Bueno, diretora do Sindpd e membro da comissão eleitoral, a importância da eleição da OLT é poder instituir a representação dos trabalhadores e isso contribui para o clima organizacional entre trabalhadores, RH e empresa. Escolher uma boa representatividade garante aos funcionários da Dataprev que seus direitos estejam sempre em foco em sua rotina de trabalho.

Acompanhe abaixo os detalhes e instruções sobre o novo formato de votação:

10/12: Divulgação do edital através da intranet da Dataprev e também no site do Sindpd, podendo ser checado o link a seguir: https://sindpd.org.br/sindpd/upload/midia/1607630933610.pdf

11 a 14/12: As pessoas interessadas em candidatar sua chapa terão esse período para garantir a inscrição.

15 a 16/12: A comissão eleitoral, formada por Sandra Bueno, Adriana Hilário e Antonio Randolfo das Neves, todos diretores do Sindpd, irão analisar se as candidaturas estão dentro dos conformes e dar anuência para prosseguimento.

17/12: Uma sala virtual veiculada pelo Google Meets será disponibilizada pelo Sindpd para que as chapas possam conversar com os demais trabalhadores e falar de propostas para o mandato. O horário e o link da sala serão divulgados através da intranet da Dataprev.

18/12: Acontecerá a votação que elegerá a chapa por meio de um link da plataforma digital. O link estará aberto para votação das 8h às 18h e poderá ser encontrado na intranet da Dataprev ou ser solicitado através do Sindpd Digital neste link: https://bit.ly/zap-do-sindpd.

Em caso de algum problema ou dúvida, o Sindpd deverá ser contatado pelo nosso canal no Whatsapp.

Às 18h30 sairá o resultado da eleição que confirmará qual chapa representará os trabalhadores entre janeiro e dezembro de 2021.

21/12: A chapa vencedora tomará posse.

Considerações: A votação feita por uma plataforma digital que garante total segurança no processo de eleição.

Para votar, o funcionário deverá digitar seu número de matrícula, previamente analisado pela comissão eleitoral, e só terá direito a votar uma vez. Após votar, o sistema não aceitará repetição de dados, permitindo assim que o funcionário vote uma única vez.