28 de Novembro de 2018
Atenção, associado! Você tem até 30% de desconto com a Porto Seguro
Convênio com a Selter Corretora também vale para pais e filhos dos sócios do Sindpd

O Sindpd, em parceria com a Selter Corretora de Seguros, oferece aos seus associados descontos de até 30% na contratação de seguro automotivo da Porto Seguro. As condições também valem para os pais e filhos do sócio.

Para obter o benefício, os associados devem acessar o site da seguradora ou enviar um e-mail para o endereço [email protected] solicitando uma cotação. Ao receber o retorno do corretor, o sócio deverá comprovar seu vínculo com o Sindpd, apresentando à corretora um comprovante de associação ao Sindicato.

De acordo com o diretor Oscar Nolf, a iniciativa traz mais comodidade aos associados.

"O papel do Sindicato é atender o associado da melhor forma possível, o papel do departamento social é procurar facilidades, que mostrem para o associado nosso trabalho de representação", explicou.

Selter Corretora de Seguros

Endereço: Rua Apinajés 1100 CJ 510- Perdizes

O desconto varia de acordo com o perfil de cada beneficiado.

Vantagens em ser associado

Condições especiais em diversos serviços ligados à educação, lazer, gastronomia, saúde e bem-estar fazem parte das vantagens de ser associado ao Sindpd. Por meio de parcerias, o Sindicato oferece benefícios exclusivos que visam melhorar a qualidade de vida do sócio.

Acesse a seção "benefícios" e conheça todas as vantagens!