07 de Junho de 2022
Campanha Salarial 2022: Sindpd convoca todos trabalhadores da empresa DATAPREV para Assembleia Geral!
A assembleia será realizada virtualmente, através de vídeo conferência, na próxima quinta-feira, 09/06/2022 às 12h30. Em sua Pauta o pedido de aprovação do Estado de Greve.

O Sindpd, órgão máximo de representação dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo, convoca TODOS os trabalhadores da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência - DATAPREV em São Paulo, a participarem da Assembleia Geral que será realizada na próxima quinta-feira, dia 09/06/2022 às 12h30.

Tendo em vista todas as ocorrências e problemáticas apresentadas pela empresa que é filiada ao Sindpd, a reunião, que será conduzida pelo Diretor Antonio Randolfo, da OLT e ANED, terá em sua pauta os pontos:

1) Apresentação e votação da contraproposta da empresa a pauta de reivindicações para Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024;

2) Ratificação dos termos da Pauta Nacional de Reivindicações apresentada;

3) Discussão e aprovação do Estado de GREVE.

A presença maciça de todos os servidores da DATAPREV é extremamente importante! Ingresse na reunião clicando aqui.