Campanha Salarial
10 de Março de 2023
Campanha Salarial: Sindpd convida servidores da DATAPREV para Assembleia Geral!
A assembleia geral que será realizada na próxima segunda-feira 13/03/2023, às 14h30, tem em sua pauta a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para os anos de 2023/24.

O Sindpd, órgão de representação dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo, vem por meio desta, convidar a todos os trabalhadores da empresa estatal Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social - DATAPREV/SP a participarem da Assembleia Geral que será realizada em teleconferência na próxima segunda-feira, dia 13/03/2023 às 14h30.

A Assembleia, que será conduzida pelo diretor Antonio Randolfo, terá como pauta a deliberação e votação da proposta de implantação do Acordo Coletivo de Trabalho apresentado pela empresa.

Na ocasião, serão votados os seguintes pontos de forma uma:

1) Apresentação, discussão e aprovação da Minuta de Pauta de Reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024;

2) Discussão e aprovação da Contribuição para Custeio Sindical;

3) Autorização à diretoria do SINDPD para firmar acordo e encaminhamentos para instauração de dissídio coletivo se frustradas as negociações.

A presença maciça de todos os trabalhadores do DATAPREV é extremamente importante! Ingresse na reunião clicando "aqui".