Notícias
Esportes
08 de Agosto de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Cast continua invicta na terceira rodada do Futsal em Araraquara
Jogos de futebol na cidade estão agitando os associados, amigos e familiares nos sábados à tarde



Neste sábado, 4, a turma do futebol se reuniu novamente para o Campeonato de Futsal de Araraquara, que acontece aos sábados à tarde no Sesc da região. O evento tem, a cada dia, se tornado um evento que congrega os associados, familiares e amigos em torno do esporte e da amizade.

O primeiro jogo, às 13h, foi entre a DSW contra a Embraer. A partida começou morna, mas depois dos dois primeiros gols feitos pela Embraer, a DSW sentiu o baque e correu atrás do prejuízo, quando também marcou dois gols e conseguiu o empate, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, a Embraer inaugurou o placar, mas não chegou a avançar, dando espaço para a DSW, que conseguiu executar as jogadas e marcar os três gols que garantiram que a equipe pontuasse, com o placar de 6 a 3.

O jogo das 14h foi disputado entre a Cast e a Moura A. Sem muitos gols, a partida entre as equipes foi pegada, e os jogadores se mostravam cada vez mais tensos com a falta de gols, quebrada apenas aos 17 minutos do primeiro tempo com a Cast, que conseguiu marcar outro aos 19, situação que levou a Moura A a correr ainda mais em quadra.

Para o fixo da Cast André Luiz de Freitas, o jogo foi pegado e difícil. "A gente se surpreendeu com a equipe adversária. Foi bom que nessa rodada contamos com reforço de um amigo que não estava jogando, o Marcos Rozzato, e o resultado foi bom pra gente", comemorou Freitas.

Para os próximos jogos, o atleta se mostrou ainda mais moderado. "Eu acho que não tem jogo fácil. Esse último mesmo foi pegado, todos estão sendo, mas a gente sempre joga para vencer", disse. O jogo acabou 2 a 0 para a Cast, que também se manteve invicta com a vitória deste sábado.

Para o diretor do Sindpd Daniel Forini, o Campeonato desse ano está excelente. "Os participantes têm jogado com muita raça. É muito gratificante o projeto do Campeonato. É muito bom estar sempre em sintonia e próximo dos associados, esse é o objetivo do Sindpd. Fazer a diferença na vida dos trabalhadores em TI", afirma.

Clique aqui e confira a tabela.





Compartilhe

LEIA TAMBÉM

ADESAO
ADESAO 50
Pasi
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS