Notícias
Notícias
28 de Junho de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Cobra paga PLR aos funcionários sem acordo com a FEITTINF
Empresa estendeu acerto com outra federação a todos os funcionários; FEITTINF reunirá os trabalhadores para assembleia que definirá pauta do ACT/2019-2020



A empresa Cobra, de maneira arbitrária, efetuou pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados aos seus funcionários sem participação da FEITTINF. Ilegalmente, a Cobra estendeu a todos os empregados um acordo feito com outra federação. Segundo a diretoria da FEITTINF, esta atitude afronta os direitos dos empregados da empresa e desrespeita a representatividade da entidade e os trabalhadores.

Depois do início da negociação, em 30 de abril, os representantes da Cobra se comprometeram a abrir negociação da PLR em reunião com a OLT e a FEITTINF. Entretanto, preferiu agir de maneira arbitrária.

A FEITTINF reafirma seu compromisso com os empregados da Cobra e ratifica que não admitirá iniciativas como essa da empresa. No próximo dia 05 de julho, os diretores da Federação reunião os trabalhadores para a assembleia de pauta que definirá a proposta dos empregados para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019/2020.

Os diretores envolvidos com a BB Tecnologia afirmam que a entidade está preparada para formatar uma pauta consistente para que a comissão de negociação lute pelos empregados nas mesas de negociação com os representantes da empresa.

"Vamos ouvir os empregados e preparar uma proposta que mantenha os direitos e amplie as conquistas da categoria", disse.

Fonte: FEITTINF

Compartilhe

LEIA TAMBÉM
Conheça o Sindpd Digital
Conheça o Sindpd Digital

O Sindpd está no Instagram
O Sindpd está no Instagram
POR QUE SE FILIAR?
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias
Facebook do Neto

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS