Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
26 de Setembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Com direito a muitos gols, Campeonato de Futsal tem rodadas explosivas
Destaque da segunda rodada foi a equipe Bar100Lona, que marcou 9 gols em cima da BBTS-Cobra; na terceira etapa, Totvs brilhou com seus 13 gols contra Los Sem Qualidade



Muito esperado pelos associados, o Campeonato de Futsal do Sindpd já acumula tradição, competitividade e interatividade em suas 26 edições. Este ano, não poderia ser diferente: as equipes estão mostrando raça e bola no pé na busca pelo título da competição.

Confira como foram as últimas duas rodadas.

SEGUNDA RODADA

No dia 15 de setembro aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Futsal do Sindpd entre os grupos B, D e E, que fizeram partidas que deixaram a disputa ainda mais acirrada.

Busca por resultado

Entre a Cidadãos do Futuro e a PBC o jogo foi apertado e intenso. Concentradas, as equipes parearam no primeiro tempo, que acabou em 2 a 2.

A segunda entrada começou pegada, com uma equipe caçando a outra nos gols, mas terminou com vantagem para a Cidadãos do Futuro, que tomou fôlego e marcou dois gols que levaram o time à vitória. A partida acabou em 5 a 3 para a Cidadãos do Futuro.

É de goleada

O primeiro tempo começou de forma equilibrada entre o Bar100Lona e a BBTS-Cobra. A equipe Bar100Lona saiu na frente e marcou três gols, o que mexeu um pouco com a BBTS.

Com um melhor entendimento do jogo, os times entraram em quadra e partiram para o ataque. A BBTS teve muitas tentativas frustradas, resultando no rebote do Bar100Lona, que mostrou superioridade no jogo e marcou os seis gols que os levou à vitória absoluta: 9 a 0 contra a BBTS.

De empate

A Schalke 404 e os Brothericos foram protagonistas de uma disputa bem intensa. As equipes estavam alinhadas. A Schalke começou na frente, mas os Brothericos buscaram e conseguiram empatar em duas oportunidades. O primeiro tempo acabou com os Brothericos na frente, e no segundo tempo eles começaram marcando, no entanto, as investidas não baquearam a Schalke.

Aos 19 minutos a Schalke correu atrás, literalmente, e conseguiu marcar dois gols com segundos de diferença, o que garantiu o empate e um pontinho para o placar geral. A partida acabou 4 a 4.

É gol

O jogo começou pegado entre a SPI Proceda e a Bexpert. Nem um nem outro conseguia avançar, até a SPI marcar o único gol no primeiro tempo. Aquecida, a SPI entrou em quadra para ganhar e começou a marcar gols consecutivos no segundo tempo, que tiraram o chão da Bexpert. O jogo terminou em 6 a 0.

Cara a cara

Responsável pelo último jogo do dia, o Grupo Cimcorp já entrou no jeito para a disputa contra a equipe Furia. A Cimcorp entrou com sede de gol e marcou 5 no primeiro tempo, mas a Furia não deixou por isso e conseguiu marcar 3 e se manter perto no placar.

Com mais consciência do jogo do adversário, a Furia conseguiu segurar o jogo atrás e, na frente, dar mais chutes a gol, o que resultou num placar vantajoso: 6 a 6.

CIDADÃOS FUTURO

5

X

3

PBC

B

BAR100LONA

9

X

0

BBTS-COBRA

B

SCHALKE 404

4

X

4

BROTHERICOS

D

SPI PROCEDA

6

X

0

BEXPERT

D

FURIA

6

X

6

GRUPO CIMCORP

E




TERCEIRA RODADA

A terceira rodada, realizada neste último sábado, dia 22 de setembro, teve bons resultados e desempenhos impressionantes das equipes dos grupos A, C e E, que levantaram a torcida. Veja:

Seis passos à frente

O primeiro jogo do dia 22 aconteceu entre a Linx e a Unip. A Linx começou fazendo pressão na equipe adversária quando marcou um gol no primeiro minuto de jogo. Com o resultado positivo, a Linx conseguiu crescer e marcar mais dois gols no primeiro tempo.

Com confiança, a equipe marcou 6 gols de diferença da Unip, que não se deixou desanimar e correu atrás de diminuir a diferença. No segundo tempo, quando a Linx relaxou com o bom resultado, a Unip conseguiu desencantar e marcar dois gols, que ajudaram a equipe a recuperar um pouco da confiança.

A partida acabou 6 a 2 para a Linx, que também lidera a corrida pela artilharia do campeonato com o jogador Rafael Escridelli, que tem 6 gols na manga.

Três passos para trás

A disputa entre as equipes Saideira e Partners foi acirrada e surpreendente. Com um início de jogo pegado, a Saideira abriu o placar. Com muitos dribles e chutes a gol, a Partners conseguiu empatar só por três minutos, quando a Saideira marcou o segundo gol.

No segundo tempo a pegada já foi diferente, e a Partners entrou com sede de gol: aos seis minutos avançou, aos dez marcou o terceiro, aos doze o quarto e aos 19 o quinto gol, que deu uma canseira na Saideira e conseguiu a vantagem.

Com 5 a 2 a Partners levou os três pontos para casa.

Disputa intensa

O jogo entre a BRQ e a Dakiprobar foi intenso. A BRQ abriu o placar, e a Dakiprobar diminuiu a diferença, mas parou por aí.

As equipes tiveram muitos chutes a gol, boas defesas de ambos os goleiros e defesas fechadas no segundo tempo, o que evitou que a BRQ marcasse, ao menos até os 30 minutos. O placar encerrou em 3 a 1 para a BRQ.

Chuva de gols

Mal o juiz apitou e o Los Sem Qualidade já mandou a bola para o gol da Totvs, aos 36 segundos. Mas o efeito surpresa acabou por aí. Sem conseguir reagir aos ataques incessantes da Totvs, a equipe perdeu a agressividade e viu a adversária marcando gol a gol no primeiro tempo até completar 7 a 1.

Apesar do descanso para repensar a estratégia, no segundo tempo foi a vez da Totvs entrar marcando gol, o que não desanimou Los Sem Qualidade, que conseguiu, num intervalo de dormência da Totvs, marcar dois gols para diminuir os danos. No entanto, não suficientes: a Totvs marcou mais seis gols e fechou com uma goleada épica contra Los Sem Qualidade: 13 a 3.

De igual para igual

O último jogo do dia aconteceu entre a Tecban e a Tivit Work. E foi difícil tanto para quem assistia quanto para quem estava em quadra. No primeiro tempo a Tivit só conseguiu marcar um gol, e o gol do empate da Tecban ficou só para o segundo tempo, marcando uma partida complicada para os jogadores. Os times saíram de campo com um suado 1 a 1.

Próximos jogos

Prepare-se: dia 29 de setembro, a partir das 8h30, no Atlética São Paulo, na Rua General Carmona, 131 - próximo à estação Armênia do metrô. Venha torcer com a gente!

LINX

6

X

2

UNIP

E

FURIA

W

X

O

NORBER

E

SAIDEIRA

2

X

5

PARTNERS

C

DAKIPROBAR

1

X

3

BRQ

C

LOS SEM QUALIDADE

3

X

13

TOTVS

A

TECBAN

1

X

1

TIVIT WORK

A








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz