19 de Agosto de 2016
Convênio com Uniesp proporciona vantagens especiais para associados
Descontos podem chegar a 50% da mensalidade em nível estadual

Em busca de aumentar cada vez mais os descontos de incentivos educacionais, o Sindpd garantiu, em convênio com a Uniesp, bolsas de estudo com desconto de 30% a 50% para faculdades e universidades de todo o estado de São Paulo.

O atual convênio do Sindpd com a Uniesp, grupo educacional composto por instituições de ensino superior presentes em 104 municípios de todo o País, prevê que o desconto de 50% esteja disponível apenas mediante atendimento do Programa de Integração no Trabalho Voluntário e Social.

A iniciativa integra o "Uniesp Solidária", que promove a inclusão por meio da oferta de programas de bolsas resultantes de Projetos Sociais próprios e de parcerias com empresas, órgãos públicos, organizações e com os Governos Federal, Estadual e Municipal. Dessa forma, mais de 20 mil jovens foram inseridos no Ensino Superior e, consequentemente, no serviço voluntário.

Com a negociação encabeçada pelo diretor do Sindpd em São José do Rio Preto, Luís José Garcia Fernandes, ficou estipulada a concessão de dez bolsas de estudo com 50% de desconto pela FAIMI - Faculdade Integrada de Mirassol, respeitadas as normas do programa.
Em Araçatuba, o diretor Walter Volpe negociou a concessão de cinco bolsas de 50% para os cinco primeiros inscritos, não sendo necessário fazer trabalho voluntário. O último dia para matrícula é 31 de agosto de 2016.

Para aqueles que não conseguirem a bolsa de estudos com o maior desconto, estarão disponíveis a todos os associados redução de 30% nas mensalidades de todos os cursos das faculdades filiadas à Uniesp. A parceria prevê que o desconto de 30% seja cumulativo no sistema Flex Universitário. Veja aqui mais informações sobre o projeto próprio da Uniesp.

Fique atento: a redução no valor da mensalidade não é válida para quem integra qualquer outro programa de descontos. Entre em contato com sua regional e informe-se sobre as condições do benefício educacional.

Quem pode garantir o desconto?
Pode adquirir o desconto oferecido pelo convênio o associado e seus dependentes, sendo eles cônjuge e filhos.

O benefício também é válido para transferência em qualquer uma das faculdades filiadas à Uniesp, em qualquer curso ou turno, desde que respeitado o limite semestral de vagas disponíveis.

Faça já sua inscrição!
Para saber mais sobre as condições do convênio, entre em contato com o departamento social do Sindpd pelo telefone (11) 3823.6600. É sua oportunidade de continuar ou renovar o sonho de uma graduação.