Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
23 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
DXC e Embraer saem na frente na segunda rodada do Futsal em Araraquara
Campeonato teve um início disputado, e as equipes estão atentas com os times adversários



Neste sábado, 28, o ginásio do SESC de Araraquara foi palco da segunda rodada do Campeonato de Futsal realizado pela Regional do Sindpd na cidade. Acirrados, os jogos estão sendo acompanhados de perto pelas equipes, que fazem análises detalhadas de seus adversários na esperança de adiantar o que está por vir.

O jogo inicial foi entre a Moura A e a DXC, que agitou o primeiro tempo com quatro gols, sendo três marcados só pela DXC. "Nós começamos bem, abrimos vantagem, mas relaxamos e acabamos tomando gol. No final conseguimos abrir 2 gols de vantagem, que foi até o fim do jogo. O quarto que tomamos foi de falta da equipe adversária", comentou Lucas Santana, pivô da DXC.

A partida terminou 5 a 4 para a DXC. "Agora precisamos nos guardar para passar de fase. Mas estamos de olho na equipe da Cast, que são os atuais campeões. A gente vai tentar jogar melhor quando jogarmos contra eles", finalizou o pivô.

A disputa entre a Embraer e a Moura B contou com muitos gols e mostrou a garra na busca pelo título. No primeiro minuto de jogo cada equipe marcou um gol e a correria começou, em uma disputa pegada. O primeiro tempo encerrou 3 a 2 para a Embraer. Na segunda etapa, com o fôlego renovado, choveram gols. "A Moura B saiu na frente, conseguiu empatar, fazendo o jogo ficar difícil", descreveu o ala da Embraer, Vinicius dos Santos.

Um atrás do outro, os gols foram saindo e o jogo acabou 8 a 7 para a equipe da Embraer. "Foi um jogo disputado. Faltando um minuto - e nós estávamos perdendo -, conseguimos fazer dois gols", comemorou Vinícius. "Mas vale lembrar que os times estão muito parecidos na forma de jogar. Esse será um Campeonato disputado".

Mais que futebol

Para muitos participantes, o Campeonato transcende a disputa esportiva. "A gente está revendo os amigos da época de faculdade. Cada um seguiu seu caminho para uma empresa e estamos revendo todo mundo, além do contato que fazemos. Ano passado iniciamos o contato e não perdemos isso. Legal que este ano estamos revendo todo mundo", disse Lucas Santana, da DXC.

Próxima etapa

No próximo sábado, dia 4, há um novo embate. Veja a tabela e acompanhe o torneio no site do Sindpd.

DSW X EMBRAER

CAST X MOURA A





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz