Notícias
Notícias
WhatsApp
06 de Maio de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Dataprev lança site para consulta do auxílio emergencial
Site entrou no ar na noite desta segunda-feira (4). Nele é possível saber como está a análise do cadastro e, para quem teve o auxílio negado, entender quais os motivos



Agora é possível consultar o status do cadastro do auxílio emergencial pelo site da Dataprev (clicando aqui). Este canal permite acompanhar todo o processo de análise dos dados desde o início. É só digitar os dados solicitados na tela inicial e clicar em Enviar.

O sistema promete desafogar a alta procura pelo site e aplicativo do auxílio emergencial, além de ser uma forma do cidadão acompanhar o andamento do seu pedido com mais transparência.

Para quem ainda está com o cadastro em análise, o sistema mostra qual etapa do processo em que ele se encontra. Já para quem teve o cadastro negado, a Dataprev informa quais foram os motivos que levaram a reprovação do pedido do auxílio emergencial.










Já para os brasileiros que tiveram a solicitação do auxílio emergencial aprovado, é possível saber em qual fase está a liberação do pagamento.




banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas