Notícias
Notícias
06 de Maio de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Dataprev lança site para consulta do auxílio emergencial
Site entrou no ar na noite desta segunda-feira (4). Nele é possível saber como está a análise do cadastro e, para quem teve o auxílio negado, entender quais os motivos



Agora é possível consultar o status do cadastro do auxílio emergencial pelo site da Dataprev (clicando aqui). Este canal permite acompanhar todo o processo de análise dos dados desde o início. É só digitar os dados solicitados na tela inicial e clicar em Enviar.

O sistema promete desafogar a alta procura pelo site e aplicativo do auxílio emergencial, além de ser uma forma do cidadão acompanhar o andamento do seu pedido com mais transparência.

Para quem ainda está com o cadastro em análise, o sistema mostra qual etapa do processo em que ele se encontra. Já para quem teve o cadastro negado, a Dataprev informa quais foram os motivos que levaram a reprovação do pedido do auxílio emergencial.










Já para os brasileiros que tiveram a solicitação do auxílio emergencial aprovado, é possível saber em qual fase está a liberação do pagamento.



Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS