Notícias
Notícias
WhatsApp
16 de Setembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Diretoria do Sindpd debate ações para cumprimento de Dissídio
Diretoria fará ação intensa de fiscalização pela aplicação imediata dos direitos assegurados no TRT



A Diretoria do Sindpd se reuniu, na última quinta-feira, dia 12, para discutir as ações sindicais necessárias para a aplicação imediata do Dissídio coletivo de 2019, julgado realizado no dia 28 de agosto no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

O presidente do Sindpd, Antonio Neto, relatou as ações do julgamento meses após a audiência conciliatória, ocorrida no dia 4 de abril, onde haviam cláusulas sem acordo entre o Sindpd e o Seprosp, o resultado foi de 8 votos a 3 a favor do Sindpd, concedendo todos os direitos exigidos pelo sindicato.

Dentre uma das maiores conquistas, os 90 dias de estabilidade para toda a categoria que não poderá ter nenhum trabalhador demitido nesse período a partir do dia do julgamento, a medida foi comemorada por todos que estavam presentes, para o presidente "Na verdade a emoção foi que a gente conseguiu convalidar nesse dissídio mais do que o reconhecimento do Tribunal, mas sim nosso trabalho", disse satisfeito pelos resultados finais.



A maior preocupação da direção do Sindicato está na ampla divulgação para a categoria da decisão de estabilidade de 90 dias, evitando assim que colegas sejam demitidos sem conhecer o seu direito, além da aplicação imediata e integral dos aumentos concedidos.

"Por isso pedimos que a categoria nos ajuda a comunicar todos os trabalhadores de TI, compartilhando as informações e denunciado para o Sindpd toda e qualquer descumprimento do Dissidio para que a diretoria tome as devidas providências, sejam elas sindicais ou jurídicas", afirmou Neto.










banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz