17 de Maio de 2019
Em Araraquara, regional organiza a 7ª edição da campanha 'Aqueça seu coração'
Iniciativa busca mobilizar a população para doação de roupas de frio a pessoas necessitadas

A praticamente um mês da chegada do inverno, a regional Araraquara do Sindpd abriu oficialmente a sétima edição da campanha "Aqueça seu coração". A entidades busca mobilizar associados e moradores araraquarenses para chamar atenção para a importância da doação de artigos de frio para pessoas carentes.

Para este ano, o foco da campanha será na arrecadação de agasalhos infantis, que posteriormente serão doados para a Casa Mater, responsável pela distribuição das peças.

Para o diretor do Sindpd Daniel Forini, a atuação da entidade se torna mais forte com a participação de todos.

"Como parte integrante dessa comunidade, pretendemos novamente, com a sexta edição dessa campanha, alcançar a população carente e especialmente as crianças", disse Forini.

Para participar, os interessados devem entregar as peças - como agasalhos, calças e cobertores - até o dia 25 de junho, na sede da regional, na Rua Padre Duarte 151- Sala 57- Edifício América, das 8h às 12 e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.