15 de Março de 2019
Em Jundiaí, mais dois acordos de PLR são fechados
Dessa vez, foram os trabalhadores da Fast Way e Automalógica Sistemas que aprovaram por unanimidade as propostas

A sub-regional de Campinas, em Jundiaí, fechou nesta semana mais dois acordos de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) de maneira unânime. O primeiro acordo aconteceu na empresa Fast Way, na última terça-feira (12), na sede da empresa.

Na ocasião, o Sindicato, que intermediou o acordo, foi representado pelos diretores Abaitaguara do Amaral Gonçalves e Loide Belchior, que explicaram os termos. "Os trabalhadores, que ficaram muito satisfeitos, receberão o benefício até o dia 31 de março, caso atinjam as metas estabelecidas", falou Gonçalves.

Automalógica Sistemas

Na Automalógica Sistemas, a assembleia aconteceu na última quarta-feira, 13, também na sede da empresa. Durante o encontro, foi apresentado o acordo de renovação do ACT de PLR.

Cerca de 40 funcionários serão beneficiados nesta sexta-feira (15).

Segundo a diretora Loide, que intermediou a assembleia, juntamente com Abaitaguara do Amaral Gonçalves, por se tratar de uma renovação, as negociações foram tranquilas.