Notícias
Notícias
11 de Junho de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em assembleia, Sindpd aprova Acordos que beneficiam trabalhadores
Funcionários da TG Mais e RSI Informática se beneficiarão com Acordos aprovados



Duas assembleias via videoconferência aconteceram na tarde de ontem (10) com os trabalhadores das empresas TG Mais e RSI Informática. Os encontros foram organizados pelo Sindpd, com a finalidade de apresentar e deliberar os Acordos Coletivos de Trabalho, que foram aprovados pela maioria dos trabalhadores presentes.

TG Mais

Os funcionários se reuniram com o Sindpd para discutir um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que propunha mexer na escala de revezamento definida em 12 por 36 horas, ou seja, 12 horas seguidas de trabalho e 36 de descanso, incluindo o pagamento de horas extras de trabalho e um domingo por mês de folga para cada um. A finalidade é manejar os custos de forma hábil nesse período de pandemia.

A aprovação do Acordo por unanimidade também garantiu a oportunidade de fechar um novo contrato de trabalho e proteger empregos.

A diretora Adriana Hilário representou o Sindpd e tirou dúvidas dos trabalhadores, além de falar da importância do trabalho e da Convenção Coletiva do sindicato.

RSI Informática

A renovação do Acordo de PLR, referente ao ano atividade de 2019, foi explicado para todos os trabalhadores e aprovado pela ampla maioria.

O pagamento do benefício será feito para aproximadamente 600 funcionários em meados de junho de 2020 em uma única parcela.

A diretora Sandra Bueno acompanhou a reunião e enfatizou os benefícios de ser sócio do Sindpd e aproveitou o espaço para tirar dúvidas dos trabalhadores.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS