25 de Julho de 2022
Em assembleia geral, trabalhadores da empresa Projeto ACBr aprovam proposta de PLR 2022
O acordo firmado foi aprovado pela maioria absoluta dos presentes, contemplando todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou, na tarde desta segunda-feira (25), uma assembleia on-line com os funcionários da empresa Projeto ACBr Consultoria, para deliberação e votação da proposta de participação nos Lucros ou Resultados do ano de 2022.

Conduzida pelo diretor do SINDPD, Antonio Randolfo, que apresentou e explicou todos os pontos da proposta de acordo, além de dirimir dúvidas acerca do trato que tem sua previsão de pagamento em duas parcelas - agosto de 2022 e abril de 2023, com base nas metas e bases alcançadas no período.

A proposta foi aprovada por 98% dos presentes à reunião, não obteve nenhuma recusa, e beneficia todos os trabalhadores da Projeto ACBr.