24 de Março de 2022
Em assembleia online, funcionários da empresa Open Labs aprovam PLR e ACT para o período de 2022/2023
O acordo firmado entre as partes foi aprovado pela maioria absoluta dos presentes, e contempla todos os trabalhadores da empresa

A tarde da segunda-feira (21) foi marcada pela assembleia online que o Sindpd realizou junto aos trabalhadores da empresa Open Labs S.A., que deliberam e votaram as propostas de Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente aos anos de 2022 e 2023.

Conduzida pelo diretor Paulo Roberto, a assembleia teve como escopo a elucidação das propostas e principais destaques dos planos de PLR e ACT desenvolvidos entre SINDPD (na figura de representante dos trabalhadores) e a empresa, bem como esclareceu pontos sobre a implementação dos mesmos.

O Plano de Participação dos Lucros obteve o aceite unanime dos presentes a reunião, enquanto o Acordo Coletivo de Trabalho foi aprovado por 97% dos mesmos, e favorece todo o quadro da Open Labs.